Você está aqui:--Homem também pode fazer pole dance?

Homem também pode fazer pole dance?

By | 2018-05-28T19:35:20-02:00 maio 28th, 2018|Categories: Pole Dance|0 Comments

Existe essa crença antiquada de que o pole dance e atividades relacionadas são reservadas apenas para mulheres sexy e exóticas. Enquanto as atividade sexy foi muitas vezes identificada com a feminilidade das mulheres, neste dia de hoje, os homens estão abraçando pole dance como uma atividade de treino intenso e divertido.

Além disso, há dançarinos famosos como Evgeny Grishlov, que dirige a Open Dance Academy , que consiste em muitas aulas de pole dance online ensinando a garotos e garotas a começar a dançar.

Hoje, o pole dance é agora considerado não apenas como um entretenimento, mas também uma ótima maneira de manter seu corpo em forma. Uma vez que você entra nessa atividade altamente física, você pode fazer truques e reviravoltas diferentes, como reviravoltas e reviravoltas, que podem ajudar muito a melhorar seu corpo.

De acordo com profissionais do pole dance e instrutores de fitness, atividades regulares de pole dance podem ajudar a tonificar os músculos, construir seu abdômen e até mesmo melhorar os outros músculos em outras partes do corpo muito rapidamente.

Para muitos bailarinos do sexo masculino, esta atividade pode ser semelhante às atividades de ginástica, graças aos efeitos positivos que ela traz para o corpo.

Como começar com sua aventura de pole dance masculino

Como sempre, é recomendável que você comece com as etapas básicas que incluem pivôs, slides e spins. Também é importante incorporar transições de piso suaves. Uma vez que todos esses movimentos básicos tenham sido dominados, então é nessa hora que certos combos de dança podem ser praticados. Alguns dos combos inteligentes que podem ser experimentados são subidas fáceis e diretas, um V na vertical ou um toque duplo.

Alguns dançarinos do sexo masculino também podem fazer uma série de combos de dança que incluem gancho de joelho, caranguejo, figura de proa, ankle hook e back bend. Além disso, certos movimentos icônicos de dança para mulheres devem ser evitados, como a onda do corpo, poses de garota sexy (é claro!) e booty pop. Em suma, o desafio para os dançarinos aspirantes é selecionar e executar

Se você está interessado em aprender o pole dance, então recomendamos que você escolha uma academia perto de você. Veja abaixo onde encontrar:

Aulas de Pole Dance em BH

Aulas de Pole Dance em Curitiba

About the Author:

Leave A Comment